Temotio tomas
sábado, 23 de maio de 2015
Nunca se ache demais. Pois tudo que é demais, sobra. Tudo que é sobra, é resto. E tudo que é resto vai para o lixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário